Você Quer Viajar de Graça para o Exterior? Saiba Aqui o Segredo

E se eu te contar que existem modos de você realizar viagens de graça dentro do Brasil e no exterior, você vai acreditar? Pare de sonhar e descubra como viajar de graça para o exterior e realizar a viagem que você sempre teve vontade.

Como viajar de graça para o exterior é uma indagação que sempre passou pela cabeça daqueles que amam se aventurar. Viajar o mundo e permanecer em outros territórios é algo que muitos desejam. Entretanto, muitas vezes a grana é curta e esse sonho acaba ficando em segundo plano.

O dinheiro várias vezes impossibilita você de realizar a grande jornada da sua vida. Nesta hora é usual bater o desânimo e acreditar que você nunca vai ser capaz de realizar esse plano.

Calma, viajar não é coisa somente para sortudos ou eleitos pelo destino. Você também é completamente capaz de realizar esse sonho e conhecer o mundo. Há várias alternativas para quem não tem condições financeiras e desejam viajar por todo o mundo.

Como nosso objetivo é fazer com que você realize seus sonhos e viaje pelo globo da melhor forma possível, escolhemos certas dicas que são capazes de colaborar nessa empreitada. Arrume sua bolsa de viagem, caia na estrada e sinta toda a liberdade.

Aprenda como viajar de graça para o exterior

viajar-de-graca-exterior Há diversas formas de viajar gratuitamente para o exterior. Garanto que qualquer uma delas vão fazer com que você aprenda bastante, pode ser com bolsas de estudo ou trabalhando como au pair. A fim de que você compreenda algumas destas, elegemos certas maneiras interessantes de como viajar para outro país de graça. Adote nossas dicas e embarque nessa jornada

1 – Bolsa de estudo

Essa é uma das formas mais incríveis e também a mais batalhada e difícil de conseguir viajar.

Muitas universidades fora do país oferecem bolsas para acadêmicos, especialmente para os de renda mínima. Algumas inclusive dão uma ajuda a fim de que o bolsista possa se manter por determinado tempo.

Entretanto, você terá que pesquisar muito e ainda se dedicar bastante aos estudos.

Uma bolsa de estudos no exterior é um grande mérito e uma vivência estupenda. Entre com tudo nos estudos e quem sabe essa não é a sua maneira de viajar pelo mundo? Saber como viajar de graça para o exterior pode te levar longe!

2 – Au pair

O Au Pair é um excelente modelo de como viajar de graça para o exterior. Inúmeras agências cobram por esse tipo de serviço e pode existir determinadas condições no que se refere à idade e sexo, no entanto é capaz de ser uma ótima escolha para quem procura conhecer o mundo e não possui muitos recursos financeiros.

O Au pair, uma espécie de serviço de babá, é uma opção para quem busca viajar de graça e trabalhar no exterior.
Para quem gosta de criancinhas, esta é a forma perfeita de viajar e, também, conhecer vários países.

Essa ainda é uma excelente prática. Seu currículo irá ser bastante aprimorado, já que diversas companhias amam este tipo de precedente.

3 – Trabalho voluntário

Outra excelente opção e exemplo de como viajar para o exterior de graça é o trabalho voluntário.

Muitas associações, instituições e órgãos do Governo dão suporte para você realizar uma viagem e fazer trabalho voluntário. Esta é uma boa chance de fazer a diferença e conhecer o planeta!

Se você tem o costume de praticar o voluntariado, se ama se engajar e fazer a diferença e é motivado por algum projeto, essa é a sua forma de conhecer o mundo e se tornar o melhor indivíduo que conseguir.

4 – Trabalho em chácaras e acampamentos

Outra forma de viajar de graça e outro ótimo exemplo de como viajar de graça para o exterior é prestar serviços em sítios e acampamentos.

Existem acampamentos nos Estados Unidos e chácaras ao redor do mundo que fornecem hospedagem, alimentações e uma ótima aventura para contar em troca de trabalho. Emprego e viagem garantidos serão o que estava buscando para efetuar o sonho de ir para outro país, ainda que não possua nenhuma grana.

5 – Cruzeiros

viagem-cruzeiros Os cruzeiros são inclusive uma das formas de conseguir trabalhar e viajar ao mesmo tempo. Quem fez esta experiência afirma que é para aqueles que têm coração audacioso e vale bastante a pena.

Aqui: é interessante saber inglês. Você provavelmente não conseguirá passar em uma seleção sem a compreensão desta língua. Você também irá ter toda a preparação necessária. Cruze os sete mares e entenda como viajar de graça para o exterior.